top of page

ABC das bandas palotinenses de rock/de garagem.


Quando eu fiquei sabendo que o Orkut ia apagar os arquivos definitivamente, que foi que eu fiz? Fui lá correndo e fiz todos os procedimentos pra salvar os arquivos. Achei que viriam apenas as fotos que eu tinha postado lá, mas de brinde veio todos os tópicos que eu criei em todas as comunidades


Resumindo, encontrei um tópico chamado "Bandas de Palotina: Onde? Cadê?”. Fazer uma pesquisa que contemplasse todas as bandas de rock que já existiram em Palotina era uma (grande) pretensão desde que eu enfiei essa história de livro sobre a história do rock em Palotina na minha cabeça. Aí, quando encontrei esse tópico eu decidi começar a resgatar as bandas e formações.


Só que eu não consigo sem ajuda, vou precisar de vocês pra completar a lista abaixo. Antes de fazer a última consideração, eu queria dizer que eu tô urrando com o nome de algumas bandas.


Então, fica a pergunta: quais bandas palotinenses de rock e quais informações estão faltando nessa lista?


para ver a lista de bandas que juntamos até agora

e conhecer a nossa mais nova aba do site!

Edit 1: Fonte da maioria das bandas resgatadas no link:


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page